Software para Call-Center e Suporte ao Cliente com WhatsApp

O numero de usuários de aplicativos de mensagem como WhatsApp, Facebook Messenger e WeChat já é maior do que o de usuários de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn (pesquisa feita pelo site Business Insider em 2016). Além disso, cerca de 75% dos usuários de smartphones afirma preferir se comunicar por mensagens de texto, inclusive com empresas (pesquisa do Instituto PEW dos Estados Unidos, em 2016).

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Considerando os dados acima, fica fácil entender por que é essencial dar suporte a seus clientes através do WhatsApp, aplicativo de mensagens mais usado no Brasil, certo?

Abrir o WhatsApp no Computador Não Funciona!

O problema é que o WhatsApp não foi projetado para ser usado com esse fim. O que muitas empresas fazem é colocar um funcionário monitorando o WhatsApp da empresa em um computador. Obviamente essa solução para de funcionar assim que o número de clientes buscando suporte por mensagem crescer. Esse funcionário sozinho não dará conta do recado, e seus clientes ficarão insatisfeitos e frustrados.

Além disso a interface web do WhatsApp não fornece nenhuma funcionalidade de suporte ao cliente, ficando quase impossível rastrear as solicitações de clientes em aberto, em andamento, concluídas e assim por diante.

Um Software Para dar Eficiencia a seu Call-Center

Para resolver esse problema a Botware criou um software para call-center com WhatsApp integrado. O nosso software se integra ao WhatsApp e fornece a sua empresa uma interface web simples e intuitiva, onde qualquer numero de funcionários poderá trabalhar ao mesmo tempo respondendo as dúvidas dos clientes. Ou seja, mesmo se a sua empresa tiver milhares de clientes, com o nosso software a sua equipe de suporte ou call-center conseguirá atender a todos eles de maneira rápida e eficiente.

O software se assegura de que as mensagens serão sincronizadas corretamente entre todos os atendentes. Quando um atendente abre a conversa de um cliente, esta não estará mais acessível aos outros atendentes. Além disso as conversas podem ser marcadas como “Aberto”, “Em atendimento” e “Concluido”.

Também é possível fazer a integração com sistemas existentes no mercado com o ZenDesk. Deste modo o suporte ao cliente por WhatsApp estará totalmente integrado com os outros canais de atendimento a disposição de seus clientes. Caso a sua empresa tenha o email e telefone do cliente, é possível vincular um conversa no WhatsApp a atendimentos passados por email deste mesmo cliente.

Quanto Custa e Como Comprar?

A sua empresa não paga nada pela implantação da solução. O único custo é uma pequena mensalidade cobrada com base no número de atendentes que poderão usar o software ao mesmo tempo. A mensalidade cobre atualizações do software e manutenção de erros no sistema.

Para receber o uma proposta comercial com o valor exato por atendente, por favor envie uma mensagem para contato@heypink.com (responderemos a sua solicitação em até 24 horas!).