Software para Call-Center e Suporte ao Cliente com WhatsApp
O numero de usuários de aplicativos de mensagem como WhatsApp, Facebook Messenger e WeChat já é maior do que o de usuários de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn (pesquisa feita pelo site Business Insider em 2016). Além disso, cerca de 75% dos usuários de smartphones afirma preferir se comunicar por mensagens de texto, inclusive com empresas (pesquisa do Instituto PEW dos Estados Unidos, em 2016).
Considerando os dados acima, fica fácil entender por que é essencial dar suporte a seus clientes através do WhatsApp, aplicativo de mensagens mais usado no Brasil, certo?
Abrir o WhatsApp no Computador Não Funciona!
O problema é que o WhatsApp não foi projetado para ser usado com esse fim. O que muitas empresas fazem é colocar um funcionário monitorando o WhatsApp da empresa em um computador. Obviamente essa solução para de funcionar assim que o número de clientes buscando suporte por mensagem crescer. Esse funcionário sozinho não dará conta do recado, e seus clientes ficarão insatisfeitos e frustrados.
Além disso a interface web do WhatsApp não fornece nenhuma funcionalidade de suporte ao cliente, ficando quase impossível rastrear as solicitações de clientes em aberto, em andamento, concluídas e assim por diante.
Um Software Para dar Eficiencia a seu Call-Center
Para resolver esse problema a Botware criou um software para call-center com WhatsApp integrado. O nosso software se integra ao WhatsApp e fornece a sua empresa uma interface web simples e intuitiva, onde qualquer numero de funcionários poderá trabalhar ao mesmo tempo respondendo as dúvidas dos clientes. Ou seja, mesmo se a sua empresa tiver milhares de clientes, com o nosso software a sua equipe de suporte ou call-center conseguirá atender a todos eles de maneira rápida e eficiente.
O software se assegura de que as mensagens serão sincronizadas corretamente entre todos os atendentes. Quando um atendente abre a conversa de um cliente, esta não estará mais acessível aos outros atendentes. Além disso as conversas podem ser marcadas como “Aberto”, “Em atendimento” e “Concluido”.
Também é possível fazer a integração com sistemas existentes no mercado com o ZenDesk. Deste modo o suporte ao cliente por WhatsApp estará totalmente integrado com os outros canais de atendimento a disposição de seus clientes. Caso a sua empresa tenha o email e telefone do cliente, é possível vincular um conversa no WhatsApp a atendimentos passados por email deste mesmo cliente.
Quanto Custa e Como Comprar?
A sua empresa não paga nada pela implantação da solução. O único custo é uma pequena mensalidade cobrada com base no número de atendentes que poderão usar o software ao mesmo tempo. A mensalidade cobre atualizações do software e manutenção de erros no sistema.
Para receber o uma proposta comercial com o valor exato por atendente, por favor envie uma mensagem para contato@heypink.com (responderemos a sua solicitação em até 24 horas!).