Software e Chatbot para Receber Pedidos Delivery por Facebook Messenger

Já faz algum tempo que a Botware vem trabalhando em uma plataforma para receber pedidos delivery por apps de mensagem. Nossa meta é lançar o software para WhatsApp, uma vez que esse é o app mais usado no Brasil. O WhatsApp ainda não liberou oficialmente o uso de bots e software em sua plataforma, porém, e por este motivo decidimos lançar a plataforma no Facebook Messenger e depois integrar o WhatsApp quando for possível.

delivery

Vantagens para o Cliente

  • Pode fazer o pedido enquanto faz outras coisas
  • Mais rápido do que fazer uma ligação
  • Nunca vai dar ocupado ou cair a linha
  • O bot se lembra do cliente e dos seus pedidos

Vantagens para o Estabelecimento

  • Não precisa colocar um funcionário para atender pedidos por telefone
  • Melhor atendimento de seus clientes
  • Verificação do cliente pelo seu perfil do Facebook ou número de WhatsApp

Quanto Custa?

A plataforma já está funcionando, e estamos oferecendo um teste gratuito de 30 dias para quem quiser testar. Depois disso o valor mensal é de R$49. Não tem contrato, portanto você pode cancelar quando quiser.

Posso ver funcionando?

Se você quiser ver o bot funcionando, envie uma mensagem para a nossa página demo chamada Temakeria Zen. Você pode fazer um pedido normalmente para testar todas as etapas do pedido. É uma página de teste, portanto o pedido não vai ser enviado no final.

Como admnistro?

Você terá acesso a um painel de controle onde poderá configurar todos os dados do seu negócio como telefone, endereço, horário de funcionamento e itens do menu.

Como recebo os pedidos?

Vocẽ receberá os pedidos em tempo real em um tela dentro do painel web. Toda vez que um novo pedido chegar ele emitirá um alerta audio para que você não precise ficar olhando a aba aberta do navegador.

Como contratar?

Se você está interessado em testar por 30 dias, envie um email para daniel@botware.com.br e irei criar sua conta no mesmo dia.

Sugerido para você:
Sem comentários.

Deixe uma resposta